Ludmilla lançou nesta quarta-feira (3), o clipe para o a música “Cheguei”. A faixa traz o batidão do funk misturado com um pop bem chiclete, que promete ser a nova sensação das rádios.
O vídeo dirigido por Felipe Sassi celebra a diversidade e utiliza uma escola como cenário, fazendo referência ao filme, “Meninas Malvadas”. A diferença é que a turma popular da trama não é a das loiras, lindas e ricas, e sim o pessoal que geralmente fica de lado nessas produções. Os esquisitos, as drags, os trans, as carecas, os nerds, são os protagonistas que comandam a festa no colegial.
Entre as participações que animam o vídeo, estão algumas celebridades da internet e drag queens conhecidas, como Lia Clark. No cenário do clipe, também é possível perceber vários cartazes com mensagens de inclusão, como “ser gay é ok”, “machistas não passarão”, “não ao bullying” e “girl power”. Haja Empoderamento!
Em entrevista à revista Cosmopolitan, Ludmilla revelou o conceito por traz do clipe: “O Brasil é o exemplo de diversidade, então nada mais maravilhoso do que fazer um clipe inspirado na diferença. O clipe de ‘Cheguei’ foi gravado em um clima totalmente descontraído em uma escola de São Paulo. Teremos todos os biótipos participando do clipe e o resultado ficou incrível”.
”Cheguei” é o terceiro single do álbum “A Danada Sou Eu” lançado em outubro do ano passado. O disco já rendeu os hits de sucesso “Bom” e “Sou Eu”.
Confira o vídeo:
Colaborou Paulo Freitas