A cantora Ludmilla, que na última semana lançou uma versão ao vivo de ‘Vilã’, o ‘Vilã Live’, concedeu recente entrevista para um canal no Youtube e abriu o jogo sobre diversos assuntos, entre os quais estão, quais os próximos passos da carreira, quais desafios a cantora passou no processo criativo do seu último álbum “Vilã”, lançado em Março de 2023, entre outros tópicos.
Em entrevista concedida para o canal Foquinha e publicada no Youtube em 31/08, Ludmilla revelou detalhes sobre os desafios na criação do álbum Vilã e afirmou que teve algumas decepções com a equipe. Segundo ela, isso aconteceu porque houve divergências de ideias quanto ao lançamento do álbum, e principalmente muita pressão para que o álbum fosse lançado em uma época que ela não achava que era o momento certo. “Eu tinha um álbum na minha mão pra eu lançar, e eu já tinha toda a ideia de como eu queria que esse álbum fosse contado, né? A história dele, e impuseram uma data pra mim, porque tinham me prometido várias coisas nessa data.”, revelou.
A cantora também aproveitou para fazer a alegria dos fãs contando diversas novidades sobre projetos que vem pela frente. “Ah, sim! A gente já tá começando a ver as coisas do navio. Tem navio Numanice em 2024!”, destacou a cantora. Além dessa novidade, Ludmilla deixou claro que terá um novo projeto ‘Numanice’ ainda em 2023, que será em um lugar muito inusitado, com participações novas e músicas novas. Segundo ela, um novo ‘LudSession’ também está em fase de produção.
+Ludmilla desfaz parceria com a Beija-Flor para o Carnaval 2024
A dona do hit ‘Sou má’ também revelou que tem planos de alavancar sua carreira para novas fronteiras além do Brasil, que está estudando inglês e que assinou recentemente com uma nova gravadora dos Estados Unidos, a WK Records. “Acabei de assinar com a WK, escritório internacional, mesmo escritório do Maluma, da Emília, e aí…coisas grandes tão por vir, colaborações legais de lá…”, concluiu.
Colaborou: Willans Cavalcanti