A cantora, compositora e empresária Ludmilla, 27 anos, concedeu uma entresvista para a Revista Quem e por lá resolveu comentar sobre algumas mudanças que aconteceram no ‘Prêmio Multishow’ após seu pronunciamento em 2021. A namorada da ex-participante do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil’, Brunna Gonçalves, aponta que seu discurso gerou uma revolução em relação a forma como a premiação é percebida a partir de agora.
+ Ludmilla anuncia novidade para Carnaval 2023 e leva fãs à loucura
Neste ano Lud está indicada em seis categorias do Prêmio Multishow. Ela reflete: ”Meu desabafo gerou uma revolução. E foi bom para todos os lados, para o Multishow, os artistas, porque serviu para abrir diálogo muito importante. Acho que tudo quando tem conversa fica muito melhor. Foi feita toda uma pesquisa agora. Tem uma pessoa responsável por escolher as categorias e os artistas, realmente antenadas no que está acontecendo atualmente. Acho que foi uma revolução no mercado musica”, conta.
Ela também revela que estará em um trio no carnaval de 2023: ”Com muita felicidade e alegria, que eu anuncio a estreia do Trio da Ludmilla em 2023 no Carnaval de Salvador (BA). Vai ser uma putaria louca. Estou muito ansiosa e espero que seja a primeira vez de muitas. Já participei do trio de vários artistas e agora vou ter o meu. É a realização de um sonho, porque amo esse lugar. Estou feliz de poder contar essa novidade”, assume.
+ Paz reinou? Anitta e Ludmilla estarão juntas em evento com candidato Lula
A cantora de música pop confessa que já montou todo seu cronograma para a apresentação: ”Já criei meu cronograma, porque eu quero ir atrás do trio elétrico do Léo Santana, da Ivete Sangalo, do Psirico e La Furia”, declara. Em seguida ela comenta sobre o Salvador Fest: ”Foi incrível cantar nesse festival. Eu amo Salvador. Aproveitei muito depois do show também. Fiquei me sentindo em casa”, anuncia.