Ao que tudo indica, Ludmilla não gostou nadinha de ver o seu nome sendo considerado como um dos eleitores do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. A cantora, na noite desta quinta-feira (9), resolveu abrir o jogo e comentar sobre o assunto.
Ludmilla afirmou, por meio dos seus stories, que não votou em Bolsonaro e que odeia todo o seu governo. Além disso, fez um apelo e pediu para que as pessoas parassem de associar o seu nome com ele.
+ Cantora Ludmilla reage após medidas restritivas de Jair Bolsonaro: “liberdade de agressão”
“Fake news é tão maldosa, tão desnecessária porque as pessoas acabam acreditando. Eu não sou bolsominion, eu não votei no Bolsonaro, odeio o governo dele. Parem com essa história, para com essa fake news ridícula, medonha”, disparou.
+ Em Las Vegas, cantora Ludmilla é flagrada saindo de loja de ‘verdinhas’, aponta IG
Ludmilla, ainda, complementou as suas gravações afirmando: “Achei que as pessoas não fossem acreditar nessa mentira porque por*** olha para mim! Vê se eu tenho cara de bolsominion, pelo amor de Deus”.
A atitude da cantora dividiu opiniões na web. Muitos internautas se posicionaram contra Bolsonaro e demonstraram todo apoio à Ludmilla. Outros, por sua vez, defenderam o governo de Jair Bolsonaro.
+ Ludmilla rasga elogios à Daiane dos Santos após ex-atleta fazer desabafo ao vivo