A cantora Ludmilla, de 28 anos de idade, usou as redes sociais, neste último final de semana, 09 de julho, para comentar sobre o mega sucesso do ‘Numanice’ que ajudou a salvar oito mil vidas em parceria com o Hemorio, do Rio de Janeiro. Sendo assim, a artista e companheira de Brunna Gonçalves, ainda revelou que esse ‘não foi o maior Numanice’ de todos os tempos só pelo recorde de público, mas o maior em seus feitos.
Dessa forma, por meio do feed no Instagram, Ludmilla falou sobre o assunto após o seu mega show viralizar nas redes sociais e ser bastante comentado na TV. “Geral tá falando que esse dia fez história. E fez mesmo! E esse não é O Maior Numanice de Todos Os Tempos só pelo recorde de público… vocês tem noção de todos os feitos únicos e inéditos que rodeiam esse dia? Teve a ação com o Hemorio que alcançou números impressionantes para a instituição e vai salvar mais de 8 mil vidas“, iniciou ela.
+ Brunna Gonçalves quebra o silêncio e expõe convidados do show de Ludmilla: “Rindo desse povo”
No entanto, a cantora ainda comentou sobre o show: “Teve show de fogos 360°, feito inédito no Engenhão que nem shows internacionais fizeram. Uma homenagem ao Rio com show de drones que coloriram o céu da cidade. O feito de ser a primeira mulher preta a fazer um show solo em um estádio lotado. E, digo mais, um recorde de público pra ouvir uma mulher cantando pagode! Obrigada, Rio de Janeiro“, declarou ela.
Mais sobre Ludmilla no ‘Numanice’
Sendo assim, Ludmilla ainda fez questão de agradecer aos fãs pela imensa energia que sentiu durante e pós show: “Obrigada, Brasil! Se energia boa e amor fossem mensuráveis, a gente também quebraria o recorde por metro quadrado. O Numanice agora está em outro patamar. É um GIGANTE e esse sonho foi realizado por cada um de vocês. Nunca vamos parar de agradecer“, finalizou.
+ Ludmilla abre o coração no ‘Encontro’ após fãs se moverem em prol da doação de sangue
Confira abaixo: