A cantora e compositora Ludmilla, 27 anos, esteve presente no podcast ‘PodPah’, apresentado por Thiago Marques e Igor Cavalari, por lá a artista falou sobre diversos assuntos, inclusive de como fez para que sua namorada Brunna Gonçalves entrasse no BBB. Ela afirma que falou com uma pessoa que faz parte do alto escalão da emissora dos Marinho e com isso a dançarina teve uma certa facilidade de entrar no programa.
+ Empresário detona Ludmilla: ”Extremamente problemática”
Lud começa expondo como foi a conversa que teve com tal pessoa da TV Globo: ”Falaram primeiro pra mim. Eu falei com uma pessoa alta [da Globo] que a Bruna gostaria de ir [pro ‘BBB’], se tiver pegando nome aí. Joguei no ar. Daí, entraram em contato com o meu tio. Aí, o meu tio entrou em contato comigo primeiro para depois falar com ela. Aí o meu tio, ‘ô, bem querem fazer um convite pra Bruna’. Eu falei, o quê? ‘chamar ela pro ‘BBB”’, informa a artista.
A cantora revela que ficou um tanto deprimida quando sua companheira entrou no reality show: ”Eu nunca tive depressão na vida, comecei quase com um pouco de depressão quando ela foi pro ‘BBB’. Eu queria que ela fosse, seria f**a pro trabalho dela. Queria que ela fosse, mas e a saudade?”, destacou a cantora de ‘Amor Difícil’.
A artista ainda confessou que a inspiração de suas músicas é a sofrência que sente pela amada às vezes: ”O que mais gostam de ouvir é sofrência. Então, tenho que ficar conversando com meus amigos. porque ela [Brunna] não me faz sofrer. Só na época do ‘BBB’ que eu fiquei triste e fiz ‘212”, conta.
+ Ludmilla anuncia novidade: “É oficial”
Posteriormente ela fala sobre os ataques de ódio que recebe de algumas pessoas: ”Antigamente, eu ficava muito chateada. Depois que comecei a ignorar ‘hater’, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. Porque eles [haters] gostam de atenção”, reitera.