É, meus amigos, desde que aconteceu a briga entre as funkeiras brasileiras Ludmilla e Anitta, as duas estão só subindo na carreira. Nas disputas, o que aparenta ser muito parelho, a ‘poderosa’ ainda leva vantagem sobre a ‘concorrente, no entanto, em um aspecto, o de cota de patrocínio em lançamento de clipe, Lud vem dando uma aula no ‘desafeto’. As informações são do jornal carioca Extra.
+ Após trocarem farpas, Leo Dias faz graves revelações sobre o pai de Anitta: “Abandonou a família”
Para quem não sabe, as duas estão planejando um lançamentos de clipes até o fim do ano e estão captando parcerias para investirem e, em troca, ter a divulgação da empresa que patrocinar. Ludmilla marcou o lançamento de seu próximo clipe para o dia 22 de novembro e Anitta, por sua vez, no próximo dia 29 lança seu hit com Marília Mendonça.
É nessa parte que Lud dá um baile na ‘poderosa’. Para você ter noção, a empresa que quiser anunciar no canal de Ludmilla terá que desembolsar a quantia de R$ 382 mil. Já no de Anitta, é mais ‘em conta’, apenas a bagatela de R$ 200 mil.
+ “Tem sérios problemas psiquiátricos”, diz Leo Dias sobre Anitta
O alto valor de Ludmilla é explicado na possibilidade de ser o clipe da parceria internacional com a cantora Cardi B, que foi anunciada na semana passada.
Quem ganha com toda essa competição é claro, são os fãs, que poderão esperar clipes cada vez mais produzidos e uma verdadeira ‘guerra fria’ no posto de maior cantora brasileira da atualidade.
+Após trocarem farpas, Leo Dias faz graves revelações sobre o pai de Anitta: Abandonou a família
Vale lembrar que Anitta e Ludmilla estão brigadas desde o ‘Rock in Rio’, quando a ex-MC Beyonce descobriu que a ‘poderosa’ havia colocado seu nome entre as compositoras e ‘Onda Diferente’. O bafafá foi grande e rende até hoje.