Ludmilla, cantora de funk, participou do primeiro ‘Fantástico’ de 2023 na TV Globo, neste último domingo, 01 de janeiro, e na atração, ela falou em entrevista à Poliana Abritta sobre os ataques racistas que recebeu no último ano e também sobre a participação da companheira, Brunna, no BBB22.
Dessa forma, muito emocionada, Ludmilla confessou: “Foram momentos difíceis, mas eu passei por cima lutando e aprendendo e ensinando também, porque eu tenho uma plataforma de comunicação muito grande com minhas redes sociais, então eu consegui ensinar muita coisa para muita gente passando pela situação”, explicou a cantora, sobre o ano de 2022.
+ Ludmilla fecha sala de cinema para assistir filme com a família
No entanto, ao comentar sobre o reality show dirigido por Boninho, ela declara que o mesmo foi importante na vida e desenvolvimento da companheira Brunna. “O Big Brother Brasil foi uma ferramenta muito importante na vida da Bru, foi uma virada de chave. Algumas pessoas a conheciam por ser minha esposa e tudo mais. Mas depois do Big Brother as pessoas conseguiram conhecer a Brunna, que é uma mulher incrível, maravilhosa, batalhadora”, explicou.
Mais sobre a matéria de Ludmilla
Sendo assim, ainda no bate-papo com Abritta, Lud revelou que o seu relacionamento com Brunna ajudou e vem ajudando muitas pessoas.
+ Após suposta indireta de Ludmilla, Anitta curte post detonando a cantora
“No início foi tudo assustador pra gente porque era tudo muito novo. Muitas famílias que eram brigadas com seus filhos, com suas filhas, depois de ver como a minha família lidava com a situação, como eu e Brunna nos amávamos, nos ajudávamos, como a gente fazia bem uma pra outra… isso começou a refletir na história de outras famílias, usavam a gente como exemplo. A gente recebia muitas histórias e a gente começou a querer mostrar mais ainda da nossa vida porque estava ajudando outras pessoas. É bem legal”, disse ela.