A cantora Ludmilla compartilhou uma montagem feita por um fã clube na última terça-feira (2).. Trata-se de um vídeo em que ela aparece sendo vítima de muitos ataques por conta da cor de pele que tem. Ao repostar o conteúdo no Twitter, ela escreveu: “Que nó na garganta”.
Nos comentários, fãs e amigos da cantora enviaram palavras de carinho e apoiaram a luta dela contra uma sociedade racista. “Inacreditável! Revoltante!”, disse a atriz Flávia Alessandra. “Eu tenho um orgulho extremo por você, por toda tua trajetória, de onde tu veio pra o que tu é agora, todos nós que te conhecemos sabemos o quanto que você já sofreu preconceito pelo seu estilo musical , por ser lgbt, negra e periférica, e agora com toda essa representatividade”, comentou uma fã.
+Mãe de Ludmilla faz declaração para o namorado
Confira o vídeo ao final desta matéria.
Ludmilla fala sobre a luta contra o racismo
Ontem foi um dia muito importante na luta contra o racismo ao redor do mundo. Diversas celebridades e anônimos se uniram para propagar mensagens que falam sobre o sofrimento que pessoas estão enfrentando com base na cor da pele que têm. A onda de movimentações começou a crescer após George Floyd, homem negro, morador dos Estados Unidos, ser morto na última semana, por um policial branco, no meio da rua. A cena chocou a todos pela crueldade, mas, principalmente, por ser resultado de uma cultura que coloca pessoas negras como inferiores.
+Ludmilla ironiza após ser acusada de furar a quarentena
Ludmilla usou o Twitter e escreveu: “Hoje o mundo da música está parado em um movimento mundial chamado #theshowmustbepaused, um ato contra os atos de racismo e violência que estão acontecendo no mundo. Vamos participar e fazer um blackout nas nossas redes hoje”. Em outro trecho, a artista ainda revelou um desejo especial.
+Fã faz festa inspirada em Ludmilla e cantora reage
Ludmilla desabafa sobre ataques racistas: “Nó na garganta”; confira:
Que nó na garganta… https://t.co/zpGdcqnnxi
— Ludmilla 🐍 (@Ludmilla) June 2, 2020