Mais uma polêmica envolvendo Sikêra Jr. O apresentador do ‘Alerta Nacional’, da Rede TV, chamou pessoas LGBTQIA+ de ‘raça desgraçada’. Uma das artistas que ficaram revoltadas foi , Ludmilla, que usou as redes sociais para desabafar.
A artista usou o Twitter para protestar e dizer que a atitude era inadmissível. Para a cantora, a fala foi grave demais e o comunicador não deve sair impune da situação. “São por discursos de ódio como esse que diversas pessoas são agredidas e assassinadas todos os dias”, iniciou a cantora.
Em meio a polêmica com Sikera Jr, Xuxa faz desabafo sobre críticas
Ludimilla lembrou o caso de uma mulher trans que teve seu corpo queimado. “Um caso bem recente é o da Roberta Silva, mulher trans de 32 anos, que foi queimada viva em Recife e teve 40% do seu corpo atingido. Gente, o que está acontecendo com a sociedade?”, questionou.
São por discursos de ódio como esse que diversas pessoas são agredidas e assassinadas todos os dias, um caso bem recente é o da Roberta Silva, mulher trans de 32 anos, que foi QUEIMADA VIVA em Recife e teve 40% do seu corpo atingido. Gente, o que tá acontecendo com a sociedade? https://t.co/9KbwxKl45A
— LUDMILLA (@Ludmilla) June 27, 2021
Ludmilla emociona a web ao celebrar o aniversário da mãe, Silvana
Em outro post, a cantora não escondeu a revolta e chegou a citar uma passagem bíblica para repudiar a atitude de Sikêra. “Se todos fossem educados e seguissem o que Jesus ensinou: “Que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros.”, o mundo não teria tanto ódio como tem, não teria tanto preconceito como tem”, desabafou a cantora, que recentemente criticou uma campanha de uma empresa de Fast food com crianças.