A entrevista da cantora Ludmilla para o jornalista Leo Dias foi de arrebentar. A intérprete de ‘Clichê’, ’24 Horas por Dia’ e ‘Dim Dim Dim’, falou sobre diversos assuntos, entre eles Anitta.
Questionada sobre ousadia, Ludmilla falou que não se acha mais ousada que Anitta: “Eu não me acho mais ousada que Anitta não. Acho Anitta super ousada. Inclusive começei a gostar da ousadia dela lá no início, quando ela falou: ‘Meu amor, eu posso ser o que quiser’. Então aí já vi ousadia na cara, mega escancarada. Mas são tons de ousadia diferente”, disse ela.
Ainda sobre a ‘poderosa’, Lud conta que não a vê como uma concorrente: “Nunca. Na verdade nunca vi ninguém como concorrente. Nem me ligo nisso”.
Ludmilla também falou sobre ambição “Cara, minha ambição é levar a música, a minha arte, para o lugar mais longe que eu possa levar. Tocar as pessoas com a minha. Poder realizar tudo com minha arte e ser feliz em cima do palco”.
Primeira vez
A cantora Ludmilla abriu o jogo sobre a vida íntima em entrevista ao jornalista Leo Dias, no portal UOL. A funkeira, que neste ano assumiu sua bissexualidade ao revelar o namoro com a dançarina Brunna Gonçalves, não teve papas na língua ao falar de sua primeira experiência com mulheres. Veja!
Preconceito
A cantora Ludmilla está feliz da vida! Desde que assumiu o seu relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves, a ‘beyonce brasileira’ se mostra cada vez mais engajada na luta contra o preconceito.
Em entrevista ao jornal Extra, a cantora comentou sobre o assunto. Vale lembrar que ela e a namorada foram chamadas de ‘desperdício’, por um internauta: “O preconceito não me machuca, pelo contrário, me dá mais força para lutar e não deixar essas pessoas ganharem mais e mais espaço. Eu não tenho medo do preconceito… Leia mais!
Veja também:
Ludmilla detona seguidor que ofendeu seu romance: “Hipócritas”