A estreia de Ludmilla no cinema nacional brasileiro acontece nesta quinta-feira (11) no filme ‘Moscow’, do Amazon Prime Vídeo. Porém, logo de cara, a cantora já ganha também uma dor de cabeça a parte.
É que Ludmilla não possui o DRT, registro necessário para trabalhar como atriz. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, no Em Off, o Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (Sated-RJ) alegou que não houve pedido de autorização especial para que ela atuasse no longa, o que poderá acarretar problemas para toda a equipe, incluindo o diretor da produção, Mess Santos.
Thaila Ayala comenta beijo na boca de Ludmilla: “Normalizar o que é normal”
Ainda de acordo com a coluna, o presidente do Sindicato dos Artistas do Rio, Hugo Gross, contou que todos os envolvidos serão notificados e que o departamento jurídico já foi acionado. “A Ludmilla não tem registro no nosso sindicato. Não houve nenhum pedido de autorização especial nem específica para ela atuar como atriz. Já acionamos o departamento jurídico e, em breve, todos serão notificados. Mais uma vez, tentam burlar a lei e é uma total falta de respeito com a categoria”, explicou o presidente.
Hugo Gross disse ainda que a questão vem sendo levada a sério pelo Sindicato. “Agora, nós decidimos que vamos lutar forte junto ao Ministério do Trabalho e eu entrei em contato com o Superintendente Regional do Trabalho do Rio, Alex Bolsas. Tomaremos as medidas cabíveis”, garantiu ele.
Ludmilla mostra primeiras imagens de personagem em série: “sonho realizado”
Além de Moscow, onde atua ao lado de Thaila Ayala, Ludmilla também gravou participação na segunda temporada de ‘Arcanjo Renegado’, do Globoplay, onde vive a policial Diana.