A cantora Ludmilla usou o seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (24), para pedir aos fãs que a defendam dos ataques que vem recebendo após fala sobre os cantores sertanejos. Além disso, ela ainda ironizou o colunista do site Metrópoles, Léo Dias, por ter repercutido a sua fala sobre artistas do gênero musical.
”Pessoal que também vota no papi Lula, favor irem me defender nos comentários nas minhas fotos e na matéria que a maluquinha da Léo dias fez kkk pq tem um bando de doido me atacando kkkkkk Beijo e conto com vocês”, disse ela.
+ Ludmilla e Brunna Gonçalves aumentam temperatura em praia do Rio
Mais sobre Ludmilla
Léo Dias publicou uma matéria repercutindo uma declaração de Ludmilla sobre os artistas do agro, os sertanejos. Sem citar nomes, ela disse que os artistas que estão apoiando Lula vivem “uma realidade completamente diferente”. Com isso, a famosa virou alvo de críticas.
“Acho que o sertanejo vive uma realidade completamente diferente. A gente que é do funk, da periferia, está mais chegado ao povo que está precisando de ajuda. O povo foi mais atingido, mais atingido do que a gente pela crise econômica”, disparou Ludmilla durante o Prêmio Multishow na semana passada.
+ Ludmilla é criticada após pedir permanência de Deolane em A Fazenda 14
Recentemente, Lud declarou seu voto em Lula e até mesmo mandou uma indireta para o adversário do petista: “A nossa bandeira e as cores dela são tão lindas. Tô muito feliz de ver que estamos resgatando o amor e o orgulho por ela!”, disse a artista.
Vale lembrar que desde 2018, ela sempre foi apontada como apoiadora de Jair Bolsonaro. Porém, nestas eleições presidenciais de 2022, ela não só apoiou publicamente Lula, como também tem feito campanha a favor do petista.
Pessoal que também vota no papi Lula, favor irem me defender nos comentários nas minhas fotos e na matéria que a maluquinha da Léo dias fez kkk pq tem um bando de doido me atacando kkkkkk Beijo e conto com vocês
— LUDMILLA (@Ludmilla) October 25, 2022
+ Ludmilla é detonada na web após preço do Numanice chegar a R$520