Depois de suspeitas de terem sido infectadas pelo novo coronavírus, Ludmilla e a mulher, Brunna Gonçalves, decidiram tirar a dúvida se realmente tiveram a Covid-19. Elas repetiram os exames e acabaram descobrindo a verdade.
A cantora e a dançarina, na verdade, nunca tiveram a doença. Ao fazerem uma bateria de exames, as duas optaram, por recomendação médica, fazer dois tipos de testes mais detalhados.
Sikera Jr. confessa pedido de morte após positivo para coronavírus
No stories, Brunna deu a notícia para os seguidores. “Nós nunca tivemos a Covid-19. Muito cuidado com os exames que vocês fazem. Procurem um médico e se informem sobre o melhor tipo de exame. Se protejam”, disse a dançarina.
Diagnosticada com coronavírus, Mariana Weickert fala sobre cuidados com o filho recém-nascido
Brunna ainda contou com a explicação de um especialista, que ela apresentou como dr. Everton, que deu uma explicação científica dos dois tipos de exame que as artistas fizeram, o exame que detecta a fase aguda e a sorologia, Elisa.
Ex-Polegar recebe alta após enfrentar o coronavírus e alerta: “Não é brincadeira”
Recentemente, Ludmilla e Brunna chegaram a divulgar que um primeiro teste feito por elas tinha dado positivo para os anticorpos do novo coronavírus, mas estariam curadas. Porém, de acordo com o médico que fez o acompanhamento delas hoje, o método utilizado pelas duas antes, conhecido como “ponta de dedo”, possui uma sensibilidade baixa e pode resultar em falsos positivos.