A cantora Ludmilla deu um verdadeiro susto nos seus fãs na madrugada desta quarta-feira (13). É que ela surgiu hospitalizada. A famosa acabou sendo internada às pressas no Rio de Janeiro, onde mora, após passar mal em sua casa.
+ Clima quente! Ludmilla dá beijão na esposa em vídeo inédito
De acordo com nota oficial da assessoria de imprensa de Ludmilla, ela teve uma inflamação em seus rins. Para tranquilizar os fãs, o comunicado afirmou que a esposa de Brunna Gonçalves está bem e deverá receber alta médica em breve.
“A cantora Ludmilla foi internada ontem em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim), Ludmilla foi medicada e passa bem, seu quadro é estável, devendo receber alta em breve”, dizia a nota na íntegra.
+Ludmilla anuncia novidade e Bruna Marquezine se emociona
A famosa, na madrugada, compartilhou um stories em seu Instagram, onde aparecia na cama do hospital ao lado de sua esposa. Na legenda da publicação em questão, foi escrito: “Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza”.
Como estamos enfrentando a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, os fãs começaram a especular que a famosa teria contraído a doença que vem preocupando a todos.
+ Ludmilla se revolta com atitude e dispara: “Que agonia”
Vale lembrar que, de acordo com dados do Ministério da Saúde, o Brasil quase atingiu o triste número de 900 mortes em um único dia. Pois bem, o portal UOL entrou em contato com a assessoria de imprensa de Ludmilla, perguntando se ela estava com Covid-19. A resposta foi negativa. A internação foi unicamente devido a inflamação no rim.