A cantora Ludmilla foi processada por seu próprio advogado que a defendeu em alguns processos movidos pela famosa, segundo colunista do “A Tarde é Sua”, Alessandro- Lo Bianco.
Ludmilla rasga elogios à Daiane dos Santos após ex-atleta fazer desabafo ao vivo
Segundo o jornalista, o advogado Vanderlei Moreira da Costa 61 anos, entrou na justiça cobrando uma divida de 100 mil reais da cantora que está passando férias na Flórida, Estados Unidos.
O Doutor esteve com a cantora em 2016, e a defendeu em dois processos que ela moveu, um contra o Marcão do Povo, que continua na justiça agora em instância superior aguardando um desfecho, e em outro momento contra a socialite Val Marchiori, do qual a cantora perdeu.
Ludmilla obtém na Justiça medida protetiva contra o pai
Segundo o advogado ele relatou em seu pedido de indenização a quantia aproximada de R$100 mil reais, alegando que esteve presente em todos os momentos que foi preciso.
No processo o advogado disse que: “Eu estive 4 vezes em audiência, participei de todas. Cheguei inclusive a viajar para São Paulo, também paguei muitas coisas do meu bolso, muitas custa judiciais, tudo acordado durante esse tempo todo”.
“Na hora de cobrar os honorários ela não quis saber. Quando fui pedir reposição ela sumiu, depois de 5 anos ela não pagou nada”.
“Então já que ela não quis resolver de forma voluntária, ela vai ser intimada assim que retornar para dar explicações”, disse o advogado que está movendo o processo, segundo colunista.