A cantora Ludmilla precisou encerrar o ‘Fervo da Lud’ às pressas, nesta terça-feira, 13 de fevereiro, por conta do alto calor no Rio de Janeiro. Vale frisar que, pelo menos 30 foliões passaram mal, e necessitaram de atendimento médico ainda nesta manhã.
De acordo com informações do jornal ‘O Globo’, após diversos foliões desmaiarem devido ao forte calor, eles foram colocados para dentro da corda de proteção do trio pelos bombeiros. De cima do palco, Ludmilla, em diversos momentos, pediu que funcionários do caminhão pipa molhassem o público.
+ Anitta surge com Ivete Sangalo em trio elétrico e Ludmilla faz comentário inesperado
Em suma, a previsão era que o cortejo se encerrasse ao meio-dia, mas acabou sendo interrompido antes da hora prevista. “O clima a gente não controla. A minha prioridade é a integridade de vocês. Não dá pra continuar assim“, disse ela, antes de encerrar o evento.
Ao todo, 30 pessoas foram atendidas, sendo que quatro eram crianças. Na oportunidade, a temperatura marcava em torno de 43 graus. No entanto, pelas redes sociais, após o caos que foi instaurado devido ao calor em seu ‘Fervo’, a artista se pronunciou e expôs que chorou diante da situação mais do que triste e inesperada.
Pronunciamento de Ludmilla
“Gente, é uma sensação que eu queria conseguir explicar pra vocês ver aqueles rostinhos ali todos olhando pra mim, sabe? Todo mundo se preparou e acordou cedo para estar lá. Eu chorei, vocês viram? Eu não sou manteiga derretida, tá? Mas chorei porque foi com muita dor no coração que eu tive que acabar o trio antes da hora porque o sol estava muito forte, gente. Tinha muita gente passando mal com calor, por isso eu tive que acabar antes. Desculpa mesmo do fundo do meu coração, desculpa mesmo, vocês sabem que eu sou do fervo. Mas pela segurança e integridade de todos vocês eu tive que acabar antes, mas nem foi tão antes assim. Mas obrigada. Tô muito feliz“, comentou a cantora pelo Instagram.
+ Ludmilla é atacada durante show em Florianópolis e revida
Assista o vídeo oficial: