A cantora, compositora e empresária Ludmilla, 27 anos, assumiu recentemente ser bissexual. A artista possui um relacionamento com a dançarina e ex-BBB Brunna Gonçalves, com quem está há quatro anos.
+ Brunna Gonçalves ganha carro avaliado em 730 mil reais de Ludmilla: “Infinitamente grata”
Recentemente a intérprete da música ‘Sou Má’, esteve presente no maior evento de criatividade da América Latina, o Rio2C. Na situação, a artista chegou a comentar sobre quando começou a se relacionar com outras mulheres. Ela expõe: ”Comecei a me relacionar com mulheres aos 16 anos. Depois que comecei, gostei e não parei mais, só que eu não era anônima”.
Dando continuidade a sua fala, a famosa confessa que tinha muito receio do que os outros iriam pensar quando ela assumisse sua sexualidade. Ela também admite que isto não era muito comum no funk: ”Tinha muito medo do que as pessoas iam pensar. Quando assumi a Bru, isso não era algo normal de se ver no nosso meio, no meio do funk em que a gente vivia”, disse.
Ludmilla ainda expõe um grande conflito interno e externo no que diz respeito a forma como lida com a sexualidade. Ela confessa o quanto foi libertador se assumir: ”Eu ouvia: ‘você não pode se assumir se não sua carreira vai acabar’. Mas eu tinha que me libertar. Eu não podia ir a grandes eventos porque tinha medo de desmunhecar, não podia ir com a Bru em grandes festas porque nos olhares entregam. Não conseguia ser eu”.
+ Ludmilla é eleita como aposta da Billboard Americana: “merecido”
Ela reflete sobre ser feliz da sua maneira: ”Tinha que encontrar alguém que amo. Sou preta, periférica, falo o que pensa? Me expus e pensei: ‘vamos ver o que vai acontecer agora’. Eu saí de uma prisão. Gosto de mulher e pronto. Decidi ser eu. Essa é a melhor opção”.