A cantora Ludmilla não deixou de se posicionar sobre as recentes mortes envolvendo pessoas negras. A mais recente foi a de George Floyd, morador de Minneapolis, que foi morto por um policial no meio da rua. O homem foi asfixiado durante 8 minutos e acabou falecendo, mesmo implorando ao policial Derek Chauvin o deixasse em paz.
+Mãe de Ludmilla faz declaração para o namorado
Além disso, no Brasil, João Pedro, um jovem negro, de 14 anos, foi morto durante uma operação das polícias Federal e Civil no morro do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
+Ludmilla ironiza após ser acusada de furar a quarentena
Com tantas perdas, artistas e anônimos estão, nesta terça-feira (2), um movimento que pede o fim das mortes e do preconceito contra pessoas negras. Ludmilla usou o Twitter para falar com os fãs a respeito do assunto e comentou que o mundo precisa de uma mudança.
+Fã faz festa inspirada em Ludmilla e cantora reage
Ludmilla faz apelo e diz: “O mundo precisa melhorar”
“Hoje o mundo da música está parado em um movimento mundial chamado #theshowmustbepaused, um ato contra os atos de racismo e violência que estão acontecendo no mundo. Vamos participar e fazer um blackout nas nossas redes hoje. O mundo precisa melhorar, mas, pra que isso aconteça, precisamos nos posicionar”, escreveu ela em uma publicação feita na rede social.
+Ludmilla se afasta das redes sociais e dispara: Não vou ficar aturando
Nos comentários, os seguidores da artista elogiaram a postura tomada por ela e mandaram mensagens de carinho e agradecimento. “Estamos juntos, você é extremamente necessária e importante para nós”, comentou uma fã. “Você é muito importante Ludmilla, seguimos fortes!”, disse outra internauta.
+Ludmilla surpreende e retorna à delegacia diante de polêmica sobre traição