Não é de hoje que Ludmilla é o terror dos vizinhos. Desde que morava na Ilha do Governador, a cantora se envolvia em polêmicas com a vizinha. Agora, morando na Barra da Tijuca, área nobre do Rio, a artista voltou a irritar ow moradores próximos ao seu imóvel, no condomínio Alphaville.
Segundo coluna de Fábia Oliveira, no jornal Metrópoles, Ludmilla reuniu os amigos e a família após sua participação no Prêmio Multishow. No evento, além de se juntar no palco a Tatá Werneck e Tadeu Schmidt, ela causou ao cantar o Hino Nacional e ainda levou um troféu pra casa.
Ludmilla canta Hino Nacional no Prêmio Multishow 2023 após polêmica no GP de São Paulo
Ainda segundo a coluna, uma fonte contou à coluna que o assunto da academia foi a festa de Ludmilla, que durou até 8h da manhã de quarta-feira (08). Os moradores do condomínio planejam fazer um abaixo-assinado para que ela pare com esses eventos barulhentos, que incomodam todo mundo.
A cantora parece que já tomou conhecimento da intenção das colegas de condomínio ou então já está tão acostumada com reclamações devido a atitude que tomou. Para tentar ficar de boa com os vizinhos, ela decidiu se desculpar distribuindo flores pelo condomínio. Nos stories do Instagram, no dia seguinte ao evento, ela mostrou os presentes que comprou: “Um pedido de desculpas pros meus vizinhos por ontem”, disse.
Famosos na festa
Depois do Prêmio Multishow, Ludmilla convidou alguns famosos para fazer uma comemoração em sua casa. A cantora deu o nome de ‘Fervo da Lud’ ao evento que não permitia o uso de celulares. Entre os convidados, Ana Carolina, Pabllo Vittar e Vitor Kley. Com diversos artistas por lá, cada um foi dando uma palhinha do seu trabalho.