Após tentar esclarecer toda a situação problemática envolvendo ela e sua ex-amiga, a também cantora Anitta, Ludmilla se tornou alvo ainda maior de inúmeros haters de plantão em que rasgaram críticas e uma enxurrada de comentários racistas e preconceituosos contra a compositora carioca.
+ Ludmilla responde sobre ataques racistas: “A gente não vai se calar”
Ela, que não me de esforços, resolveu reagir e rebateu os ataques racistas que têm recebido nos últimos dias. Em publicação feita nesta última quarta-feira (17), a ‘invocada’ garanti que irá continuar realizando quantas denúncias forem preciso contra os criminosos. “Não vai ser a primeira e, infelizmente, nem a última vez que terei que lidar com comentários racistas e respondê-los. E para quem insiste em me atacar desta forma, só tenho uma coisa a dizer: não vou me esconder. Continuarei falando e denunciando, buscando justiça para os culpados”, iniciou.
+ Em meio a guerra entre as duas, Anitta sai em defesa de Ludmilla
“Tenho plena consciência do lugar que ocupo e do alcance da minha voz. E, justamente por isso, aprendo cada dia mais e não me calarei, seja sobre o racismo que acontece comigo seja sobre aquele que vejo dia a dia com os meus. Já ficou bem claro que não basta não ser racista, é preciso ser antirracista”, disparou a esposa da dançarina Brunna Gonçalves, que refletiu: “Se você se cala diante da injustiça, você também está compactuando com ela. Para cada ofensa racista, eu encontro pelo caminho pessoas incríveis e que me inspiram nessa nossa luta”, disse.
+ Bruna Marquezine reage a vídeo de Ludmilla em meio a nova polêmica com Anitta
Lud, ao fim do longevo texto, destacou as mudanças necessárias para a construção de uma sociedade saudável e respeitosa e concluiu: “Há muito a ser transformado e estou cada dia mais atenta para aprender, cobrar e agir para que todas essas mudanças aconteçam”, declarou.
+ Amigo de Anitta diz que Ludmilla tentou sabotar a cantora
https://www.instagram.com/p/CBjPLfyAKQL/