E março deste ano veio a tona alguns problemas de família de Ludmilla. O pai da cantora, Luiz Antônio Silva, deu uma entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, na Record TV, que tentou se reaproximar da filha e foi impedido pela ex-mulher, Silvana Oliveira.
Depois da reportagem, a mãe da cantora usou as redes sociais para rebater os depoimentos de Luiz Antônio. Segundo ela, o pai de Ludmilla foi preso oito vezes por vários delitos. “A primeira vez que ele foi preso a Ludmilla tinha 1 mês e 13 dias”, disse na ocasião.
Ludmilla detona Sikêra Jr. por fala homofóbica: “o que está acontecendo com a sociedade?
Agora, Ludmilla precisou de medidas extremas para afastar de vez o pai de sua vida. A cantora conseguiu na Justiça uma medida protetiva que determina que Luiz Antônio Silva não pode mais se aproximar dela.
De acordo com os representantes da cantora, o pai já foi intimado e o batalhão da Polícia Militar na região já foi notificado “para a observância do cumprimento da decisão”.
Depois de rebater pai de Ludmilla, Silvana Oliveira diz que não vai mais falar sobre o assunto
A equipe da cantora não dá detalhe dos motivos que levaram Ludmilla a pedir a medida protetiva. Porém, em março, Silvana chegou disse em seu Instagram que ele se aproxima dizendo querer reatar os laços com Ludmilla, mas na verdade quer dinheiro: “Não aguento mais ficar sendo ameaçada. Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela. Ele alega que tem saudade, ele não quer um abraço, ele quer dinheiro. Para isso as pessoas têm que trabalhar”, desabafou Silvana na ocasião.