O nome da cantora Ludmilla mais uma vez se tornou palco para grande polêmica no setor político. Isso porquê, uma vereadora da cidade de João Pessoa, capital da Paraíba, causou ao ter feito uma ofensa daquelas contra a funkeira carioca durante uma cessão realizada na tarde desta última terça-feira (6), na Câmara Municipal local.
+ Brunna Gonçalves esclarece se deixou de trabalhar ao lado de Ludmilla
Na ocasião, a vereadora Eliza Virginia, do Partido Progressista (PP), surpreendeu ao ter chamado da musicista e compositora de “machonheira” durante a sua fala. Na ocasião, a menção ao nome de Ludmilla ocorreu após uma discussão entre os servidores sobre os recursos que serão destinados ao setor cultural.
+ Ludmilla entra com processo na Justiça contra deputado federal
“Eu espero que esse auxílio seja destinado a verdadeiros artistas, e não por exemplo para artistas que ficam nus nos museus, não por exemplo para aristas que fumam maconha, como a maconheira da Ludmila. Esse tipo de artista não merece receber auxílio emergencial do governo”, disparou a vereadora.
+ Luiza Ambiel faz revelação polêmica sobre Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla em ‘A Fazenda 12’
Na tarde desta quarta (7), por sua vez, a esposa da dançarina Brunna Gonçalves resolveu se posicionar e deu sua opinião sobre o caso: “Ué gente! Desde quando chamar alguém de maconheiro é xingamento?”, iniciou. “O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo. Olha que dá, hein”, disparou Lud, aos mais de 7 milhões de seguidores somados na plataforma.
Nos comentários, fãs e até mesmo outras celebridades como a cantora Valesca Popozuda, a aconselharam sobre a possibilidade de levantar um processo contra a personalidade política.
Ludmilla abre o jogo após ser ofendida por vereadora e levanta sobre processo, confira:
Ué gente! Desde quando chamar alguém de maconheiro é xingamento? Kk
O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo. Olha que dá, heinn”— Ludmilla 🐍 (@Ludmilla) October 7, 2020