O lançamento mais recente da cantora Ludmilla está rendendo muito assunto. A música ‘Verdinha’, que faz referência ao uso da maconha, não agradou a todos e gerou muito debate em torno da letra cantada pela funkeira.
A última polêmica envolvendo a música aconteceu depois de um deputado acionar a Polícia Federal. O Cabo Junio Amaral (PSL-MG) alegou que a música “faz clara apologia à pratica de condutas criminosas, como plantio, a venda e o consumo de drogas”.
Ao ficar sabendo, Ludmilla correu para o Twitter e desabafou sobre a situação. “Milhões de brasileiros, desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição, a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface. Brinca mais”, escreveu ela.
Mas, para quem acha que parou por aí, se engana. Nesta sexta-feira (20), o colunista Leo Dias informou que Ludmilla perdeu um contrato com uma marca de sapatos, após lançar ‘Verdinha’. Ela seria a cara da marca Studio Z em 2020 e já havia gravado material para divulgação dos produtos da empresa.
Ao ser procurada, a Studio Z respondeu de forma objetiva e preferiu poupar explicações. “A única coisa que podemos dizer é que no momento não temos nenhum contrato com a Ludmilla. Não comentaremos mais do que isso. Preferimos não nos pronunciar mais.”
Apesar das críticas, Ludmilla não parece estar nada abalada e vive comemorando nas redes sociais o sucesso da música. Além disso, a funkeira casou recentemente com a namorada, Brunna Gonçalves, e prefere não gastar suas energias com assuntos que não lhe parecem importantes.