Uma grande polêmica envolvendo o nome da cantora Ludmilla e do deputado federal Cabo Junio Amaral (PSL-MG) veio à tona ao longo do final do ano passado. Isso porquê, para quem não se lembra, o político movimentou uma notícia-crime contra a cantora e compositora pelo hit ‘Verdinha’, lançado em dezembro de 2019, onde solicitou a investigação e instauração de um processo penal na Polícia Federal (PF).
+ Luiza Ambiel faz revelação polêmica sobre mãe de Ludmilla em ‘A Fazenda 12’
Segundo ele, a música “faz clara apologia à pratica de condutas criminosas, como plantio, a venda e o consumo de drogas”. Em ação, a ‘invocada’ entrou com uma ação de processo na Justiça contra o deputado, segundo informações obtidas pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles. A assessoria de imprensa de Ludmilla confirmou as informações e destacou o processo que corre em segredo.
+ Após brigas, Anitta e Ludmilla sinalizam reconciliação
O próprio parlamentar, em posicionamento ao ser preocupado pela reportagem, se manifestou em torno da ação judicial movimentada pela esposa da dançarina Brunna Gonçalves. “Ser acionado por alguém como ela é motivo de satisfação, certeza de estar no caminho certo. Se partisse de artistas que edificam a vida das pessoas, que levam boas mensagens ao contrário de incentivar o uso e tráfico de drogas, eu ficaria preocupado. Não é o caso”, disparou.
+ Ludmilla revela sobre fim de casamento com Brunna Gonçalves e faz confissão polêmica
Apesar da música falar sobre maconha, a cantora não usa a palavra na letra, ou em nenhum material de divulgação, porém faz alusão com outras palavras. No clipe que já soma mais de 80 milhões de visualizações no YouTube, por sua vez, Ludmilla aparece fumando em meio à uma plantação de alface.