Nestas últimas semanas, a cantora Anitta se envolveu em um verdadeiro ‘abacaxi’ com Ludmilla. A parceria, que resultou em 2 hits estourados, acabou de uma forma para lá de polêmica, com troca de farpas e, de acordo com o jornalista Leo Dias, palavras de baixo calão.
+ Ludmilla e Anitta não são mais amigas, diz colunista
Pois bem, a funkeira, que está em uma turnê internacional, nos Estados Unidos, realizou uma entrevista coletiva em Boston, neste último domingo (13). Por lá, segundo o mesmo jornalista citado acima, ela teve uma atitude que deixou todos surpresos: qualquer assunto relacionado a Anitta foi proibido.
+ Em meio a polêmica com Anitta, mãe de Ludmilla manda possível indireta
Apesar disso, ela ainda fez um desabafo que muitos ligaram ao assunto: “De Passei a agir com a sabedoria. Fui ficando quieta bastante tempo, escutando, prestando atenção em como as pessoas se comportavam, e eu fui aprendendo. Gosto de falar as coisas depois que eu aprendo. Então por muito tempo eu fui engolindo sapo e aprendendo a agir para poder fazer na hora certa. Algumas pessoas queriam que eu ficasse quietinha no meu canto, mas eu fui ganhando sabedoria para chegar no momento certo e falar. Agora eu converso, exponho minha opinião. O segredo é não se calar mais e saber usar a palavra certa. Brigar só se for o último caso”, disse a cantora.
+ Ludmilla sofre perda durante jogo em cassino nos Estados Unidos e desabafa na web
A entrevista coletiva não foi só polêmicas, por lá, segundo Leo Dias, ela também falou sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Ela também justificou sua ‘saída do armário’: “O amor não espera. Eu nunca falei antes porque não tinha amado alguém a ponto de querer assumir e começar a namorar. O meu amor não quis esperar mais tempo”.