O nome de Thammy Miranda está na boca do povo desde que ele foi escalado para uma campanha de Dia dos Pais pela Natura. No entanto, tem gente criticando a marca por conta dele ser uma homem trans.
No meio de algumas mensagens nada agradáveis a respeito de opiniões que divergem da escolha da empresa, amigos, familiares e outros artistas defenderam Thammy na internet.
A cantora Ludmilla usou o Twitter, nesta quarta-feira (29), para lamentar que pessoas estejam dizendo que o filho da cantora Gretchen não deve ser considerado pai. Ela mandou uma indireta para quem está achando ruim.
+Thammy Miranda se manifesta sobre polêmica com Eduardo Bolsonaro
Ludmilla rasga o verbo sobre polêmica envolvendo Thammy Miranda
“Gente que paga 150,00 [reais] de pensão determinando quem pode ou não ser pai. Eu não entendo mesmo”, escreveu ela na rede social.
Nos comentários, fãs da funkeira concordaram com o comentário. “Homens que nunca estiveram presente na vida dos filhos, que não trocaram uma fralda, não viram os primeiros passos, não estavam lá no primeiro coração partido pra dar colo e suporte, mas que acham que tem direito em ditar o que é ou não uma família. Família é onde se tem amor”, escreveu uma seguidora. “As pessoas querem cancelar a Natura porque o Thammy está na publicidade do dia dos pais kkkkkkkkkkkkk eu tô sentada, de perna cruzada, esperando vocês cancelarem os pais que ABANDONAM os filhos, os pais que pagam 200 reais de PENSÃO e acham que é o suficiente pra sustentar”, escreveu outra.
+Gretchen sai em defesa do filho Thammy Miranda após o mesmo ser atacado nas redes sociais
No entanto, teve gente que não gostou da publicação feita pela famosa. “A thammy não é pai e o Pablo Vittar não pode ser mãe, isso não é preconceito, é Ciência”, escreveu um internauta.