A cantora Ludmilla arrasta multidões por onde passa, mas o preço da fama é o assédio que não escolhe o dia nem lugar. Fato isso que a dona do ‘Numanice’ foi parada por fãs na porta do banheiro de um shopping no Rio, no último domingo, 8. Ela estava no local para jantar com a esposa, no Village Mall, e foi assediada por admiradoras.
O vídeo viralizou nas redes sociais e Lud reclamou sobre a forma como não respeitam a privacidade até nesses momentos: “Eu tirei, mas fiquei um pouco mal depois. Achei muito invasivo. O que custa esperar pelo menos eu sair do banheiro, veio… ? E vamos de terapia…”, comentou.
+ Ludmilla revela perrengue ao perder item pessoal e pede ajuda
Mais sobre Ludmilla
Recentemente, o compositor Reynaldo Veríssimo entrou com uma ação contra a cantora Ludmilla. Ele alega que a famosa plagiou a canção ”Essa É a Minha Tara”, da autoria dele. O plágio estaria nas músicas ‘Vem amor bate e não para’ e ‘Vem amor’, em que a compositora é Lud.
As informações são da colunista Fábia Oliveira do Portal Em Off. O músico alega que cedeu os direitos da música para Link Records Produções e Entretenimentos. Reynaldo pede na ação movida contra a cantora danos morais de R$200 mil e, caso a cantora seja condenada junto a empresa Warner, para que eles incluam o nome de Reynaldo como coautor das obras musicais, sob pena de multa diária de R$ 10 mil.
+ Compositor processa Ludmilla por plágio
Até o momento, a cantora não se manifestou após a acusação. Ludmilla está no auge do sucesso com seu projeto Numanice que está arrastando multidões pelo Brasil inteiro com seus sucessos da carreira.
+ Ludmilla desabafa sobre ataques racistas e participação de Brunna no BBB