Após um susto desses, a vida e a carreira têm que seguir, não é mesmo? A cantora Ludmilla sabe bem o que isso pode significar. É que ela foi internada na semana passada após complicações e já tem compromissos profissionais para realizar.
+ Durante internação, Ludmilla tomou morfina para suportar as dores
Em conversa com o portal Gshow, a famosa comentou as expectativas para a live que realizará nesta sexta-feira (22): “Vai ser uma live cheia de sucessos do DVD ‘Hello Mundo’ e, claro, muito pagode do meu novo EP ‘Numanice’. Aguardem, pois terá várias surpresas”, disse Ludmilla.
Sobre a internação, proveniente de um problema no rim, a funkeira revelou que passou a pensar mais em sua vida: “Acho que repensei a minha vida toda. São nestes momentos de angústia que percebemos quem está realmente ao nosso lado e quem importa. A importância da família e do público”, disse ela, continuando: “Diante de qualquer situação como essa, a gente também sai com um aprendizado e mais forte do que nunca”.
+ Clima quente! Ludmilla dá beijão na esposa em vídeo inédito
Lud conta que sentiu o que realmente significa ‘na saúde e na doença’, devido ao apoio que sua esposa deu neste momento tão difícil: “Nosso relacionamento sempre teve uma parceria enorme. Este foi um acontecimento para nos unirmos ainda mais. Os obstáculos e desafios fazem parte, mas quando temos quem amamos por perto, a gente se torna mais forte”, disse ela sobre Brunna Gonçalves.
+ Ludmilla se emociona com festa surpresa de aniversário da esposa, Brunna Gonçalves
Por fim, Ludmilla explicou a sua aposta no pagode nestes últimos anos de sua carreira: “Cresci cantando em rodas de samba da minha família, mas minha carreira profissional acabou indo para o pop/funk. E agora, poder ter esta oportunidade linda de ter um álbum de pagode com todas as músicas inéditas, compostas por mim, é muito incrível. Foi um plus na carreira”.