Uma nova fase estar a ser iniciada na carreira da cantora Ludmilla em breve. A musicista e compositora acabou por dar um ponto final no seu contrato com o empresário Alexandre Baptestini, com quem trabalhou junta com ele ao longo dos últimos sete anos.
+ Ludmilla celebra grande marca e desabafa sobre início difícil
De acordo com informações obtidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a rescisão do vínculo aconteceu da maneira mais amigável possível. Agora à frente da própria carreira, ela abriu uma empresa chamada ‘Sem Querer Produções Artísticas’, onde está administrando a carreira de uma cantora chamada Ravena, a ser lançada no mercado musical em breve.
+ Ludmilla desrespeita funcionária e leva uma bronca danada
A assessoria de imprensa da esposa da dançarina Brunna Gonçalves se manifestou sobre a mudança radical na carreira da intérprete de hits como ‘Favela Chegou’, ‘Verdinha’ e ‘Cobra Venenosa’. “Informamos que Ludmilla não é mais empresariada por Alexandre Baptestini. A cantora agradece ao parceiro por sete anos de uma jornada repleta de conquistas e reitera que, ao contrário de qualquer especulação, a rescisão se dá de forma consensual, amigável e parte do desejo da artista de ter um modelo de gestão próprio”, disse, em nota.
+ Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, revela problema de saúde após escândalos
A equipe, por fim, concluiu, dando ênfase a nova jornada na trajetória de Ludmilla. “A partir desta data Ludmilla é sua própria empresária e para tal está estruturando e gerindo a Sem Querer Produções Artísticas com diversos departamentos, incluindo comercial, marketing, jurídico, financeiro e logística”, finalizou.