É, meus caros, o ‘The Voice +’, edição especial do reality show musical da TV Globo voltada para pessoas de mais idade, está começando a ter os seus desdobramentos. Cada vez mais a competição irá se afunilar. E os jurados Daniel, Ludmilla, Claudia Leitte e Lulu Santos já tem um time mais do que formado
+ Esposa de Ludmilla descobre que teve coronavírus: “Chocada”
O fato vem causando muito nervosismo, tanto para os participantes quanto para os jurados. No entanto, tem uma moça que está passando por poucas e boas. Estamos falando de ninguém menos do que Ludmilla.
A cantora, que está com um time repleto de estrelas para a segunda fase, que se inicia no próximo domingo, está com um verdadeiro frio na barriga. Ela contou isso para jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Após casamento, Brunna Gonçalves revela o desejo de ter filhos com Lud
Por falar na artista, ela, que teve uma briga e tanto com Anitta, ao lançar uma música, foi acusada de mandar uma indireta: “Minhas músicas nascem de observações minhas, não necessariamente de vivências que eu tive. Essa, por exemplo, foi feita há três anos. Quis falar sobre essa relação entre mulheres. Há uma carga grande quando pensamos em mulheres se relacionando: ou elas são melhores amigas ou são inimigas mortais”, iniciou.
+ Globo toma decisão final sobre elenco de Arcanjo Renegado
Ludmilla ainda continuou: “Mas há um meio do caminho aí no meio. Tem que ser possível a gente falar com outra mulher quando não gostam de algo, quando há alguma questão, sem que isso vá naturalmente para o campo da rivalidade. Só conversando, debatendo é que vamos criar um ambiente sadio para todas as mulheres, em que todas possam se expressar sem ter a necessidade de se moldar, de entrarem numa caixinha”.