Ludmilla mantém o costume de compartilhar com os seguidores cada momento e desta vez não foi diferente, a cantora acabou passando por um perrengue.
Sendo assim, no último sábado, 07 de janeiro, ela pediu ajuda aos fãs. A artista recorreu as redes sociais após seu amigo, Kaique Brasileiro, perder uma mala de viagens que continha pertences da cantora.
Ludmilla desabafa sobre ataques racistas e participação de Brunna no BBB
Kaique é quem lidera a equipe de marketing de Ludmilla e acabou passando pela difícil situação. Em seu perfil no Instagram, a cantora foi até a ferramenta dos stories e explicou que a mala foi levada por um motorista de aplicativo após deixar o membro de sua equipe na porta de um hotel no Rio de Janeiro.
“Ontem a noite o Kaique chegou no Rio de Janeiro durante a noite e o senhor Robson, provavelmente por algum engano ou pressa, acabou indo embora com a mala dele, que estava no porta-malas e tem algumas coisas minhas dentro dessa mala. Eu preciso entrar em contato com o senhor Robson urgente, quem tiver notícias chama o Kaique”, contou ela.
Em suas redes sociais, Kaique também se pronunciou e explicou com mais detalhes o ocorrido: “O Uber me deixou no hotel e foi embora com a minha mala no porta-malas. Todas roupas que eu trouxe para o Brasil lá dentro. Todas. Bolsa, bota, um monte de coisas caras”.
“Eu realmente não quero expor a identidade do motorista, mas a Uber não está prestando nenhum suporte e me deixando sem saída” disse.
Compositor processa Ludmilla por plágio
“Se alguém conhecer o senhor Robson, do Rio de Janeiro, que, infelizmente, por engano ou impulso, arrancou com o carro em alta velocidade com a minha mala, entre em contato comigo. Sei que ele não fez por mal, mas preciso da minha mala”, finalizou ele deixando bem claro que foi um incidente.