A cantora Ludmilla, de 28 anos de idade, abriu o coração no ‘Conversa com Bial’, desta última sexta-feira, 19 de maio, ao revelar que deseja se tornar mãe em breve, junto com sua esposa, Brunna Gonçalves. Sendo assim, durante o bate-papo com Pedro Bial, a artista ainda revelou que este sonho está mais perto do que muitos imaginam.
+ Ludmilla revela que Vin Diesel a escolheu para ‘Velozes e Furiosos 10’
Dessa forma, na atração da TV Globo, Ludmilla afirmou: “A gente tem na nossa mente que a gente quer ter filhos, só que nossa agenda está muito louca”, contou a famosa, que gravou participação em ‘Velozes e Furiosos 10’. “A gente quer ter filho e separar esse espaço para ele, quer dar toda a assistência, toda a atenção, quer aproveitar esse momento. Então a gente tá esperando esse momento certo. Mas tá logo ali, viu?”, completou a cantora.
Ludmilla expõe triste experiência em igreja
Ainda no ‘Conversa com Bial’, Ludmilla expôs uma situação bastante triste, envolvendo ela e um caso de preconceito, ao visitar junto com amigos homossexuais, uma igreja. “Fui tentar levar meus amigos, que são gays, para a igreja junto comigo. Sendo que na outra semana chegou o dono da igreja. Ele estava viajando. É um pastor super preconceituoso, é assim, uma negação. É até vergonhoso chamar ele de pastor”, relembrou.
+ Ludmilla anuncia primeiro trabalho como atriz de Hollywood: ‘Velozes e Furiosos 10’
Além disso, a cantora ainda lembrou: “Ele começou a pregar falando que os gays vão para o inferno, e eu fique sem graça. Falei: ‘Cara, como que eu trouxe os meus amigos aqui? Agora como que vou apresentar Deus pra eles depois dessa vergonha que esse cara fez aí?”, completou ela, que afirmou ter ficado muito triste com a situação, já que antes havia ido sozinha e tinha gostado do local.