A cantora Ludmilla abriu o coração e contou detalhes sobre a sua participação em ‘Velozes e Furiosos 10’. Sendo assim, durante uma entrevista na première do filme no Rio de Janeiro, nesta última terça-feira, 16 de maio, a artista ainda frisou que Vin Diesel foi um dos responsáveis pela sua participação no projeto.
+ Brunna Gonçalves celebra aniversário de Ludmilla: “minha inspiração”
Dessa forma, durante um bate-papo com o Gshow, Ludmilla ainda comentou sobre a mega organização do filme e, que foi tratada pela produção do mesmo, como uma grande estrela de Hollywood. “Uma coisa que fiquei chocada lá foi a organização deles, foi totalmente diferente de tudo o que participei. Foi muito organizado e a gravação foi super boa, a gente passou quatro dias lá. Tinha umas quatro araras para eu escolher, os figurinos, só da Versace. Escolhi tudo o que queria. Fui tratada como uma estrela de Hollywood“, contou.
Mais sobre Ludmilla
Sendo assim, a cantora ainda contou um detalhe sobre Vin Diesel, protagonista do filme, e sua seleção para o elenco: “Quando ele acabou de gravar, ele veio falar comigo: ‘não acredito que você está aqui! Fui eu que te escolhi’. Ele me conhece, ele que me pediu para fazer o filme e a música. Ele que comanda a ‘parada’“, revelou.
+ Ludmilla anuncia primeiro trabalho como atriz de Hollywood: ‘Velozes e Furiosos 10’
Além disso, Ludmilla ainda lembrou de quando recebeu a ligação para participar do projeto. “Velozes e Furiosos 10 com Vin Diesel. Como assim? Fiquei com medo, mas sou assim, fico com medo, mas vou“, expôs ela. Por fim, vale frisar que está será a primeira vez que a cantora participa de um projeto internacional. No Brasil, ela já integrou o elenco de “Arcanjo Renegado”, além do filme “Moscow”, e da comédia romântica “Amor dá trabalho”.