A cantora Ludmilla, que lançou nas plataformas de streaming a sua nova música de trabalho ‘Cobra Venenosa’ se pronunciou sobre uma polêmica e tanto que foi envolvida. É que a famosa, que está em uma verdadeira briga com Anitta, de acordo com alguns internautas, criou a música para falar da ex-amiga.
+ Globo toma decisão final sobre Ludno elenco de Arcanjo Renegado
Em conversa com o jornal carioca ‘O Globo’, Ludmilla se pronunciou sobre o assunto. De acordo com ela, a música foi escrita há pouco mais de três anos e a ‘poderosa’, inclusive, tem até em seu celular:
“Ela [Anitta] até tem no celular. Quando a gente se falava, ela pediu todas as minhas músicas 150 [BPM, um subgênero de funk]. A inspiração veio do dia a dia, de tudo que vivo, que vejo e ouço as pessoas reclamar”, disse.
Também na entrevista, a famosa falou sobre o clipe da música, que sairá ainda nesta sexta-feira (03). O roteiro é baseado em mulheres que tentam salvar o mundo em um cenário apocalíptico:
+ Esposa de Ludmilla descobre que teve coronavírus: “Chocada”
“Há homofobia, machismo e racismo. Então, ensinamos que todas juntas somos melhores, que esse veneno não leva a lugar nenhum. A gente acaba conseguindo trazê-las para reconstruir o nosso mundo, poderoso, com as mulheres no comando”, disse.
A famosa também aproveitou para alfinetar as cantoras que se dizem feministas, e não agem em prol das mulheres: “Não adianta falar ‘eu amo todas as mulheres’ só da boca para fora. Não adianta ser feminista, empoderada e depois puxar tapete, dar uma banda. Tem que ser de verdade e, quando é, funciona. Essa é a mensagem do clipe”.
+ Após casamento, Brunna Gonçalves revela o desejo de ter filhos com Lud
Por fim, Ludmilla contou um pouquinho de como será a sua próxima música de trabalho: “Depois desse clipe, vai ter outra música, só que agora com participação internacional. Mas já dei spoiler demais”.