Ludmilla foi as plataformas digitais e defendeu o apresentador Marcos Mion, que foi criticado nas redes sociais, quando internautas acusaram o famoso global de poder interferir no paredão envolvendo a esposa da cantora, Brunna Gonçalves que está lutando pelo voto popular para se manter na residência.
Ludmilla faz promessa na web caso Brunna fique no BBB22
Após toda polêmica, nesta terça-feira (22) Ludmilla saiu em defesa do apresentador e pediu para que parem de despejar tanto ódio, falando sobre o programa de TV não ser um tribunal, e apenas uma atração de entretenimento.
“Mion é meu amigo de anos, mas a gente não pode brincar sobre o BBB. Brunna é a minha mulher, mas não posso defender. Mas vocês podem destilar todo o ódio do mundo, brigando por pessoas que nem conhecem e tratando um paredão de um programa de TV como se fosse o julgamento de um crime”, argumentou Ludmilla.
“Minha defesa não faz diferença nem da família de todos os outros. Cada jogador vai colher o que plantou no jogo, não confundam isso com vida real. Cancelem o ódio e intolerância e não as pessoas.”
“Vamos nos divertir um pouco! A vida já é pesada demais para vocês pesarem até as coisas que deveriam ser leves”, desabafou a cantora.
Marcos Mion, em desabafo nega que tenha tentado interferir em paredão do BBB22