A cantora Ludmilla comentou o segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo nesta segunda-feira (28). Tendo como adversário a Suíça, a seleção teve dificuldades para marcar o primeiro e único gol e a artista responsabilizou isso pela ausência de Neymar que está lesionado.
”O Neymar faz mta falta no jogo gente, não adianta. Quando ele tá, todo mundo do outro time fica em cima dele e o resto do time fica mais livre pra jogar”, disse ela em seu perfil no Twitter. Os internautas deram a sua opinião sobre a declaração da famosa.
+ Sem Neymar, Brasil vence a Suíça com dificuldade e garante vaga nas oitavas da Copa do Catar
O Neymar faz mta falta no jogo gente, não adianta. Quando ele tá, todo mundo do outro time fica em cima dele e o resto do time fica mais livre pra jogar
— LUDMILLA (@Ludmilla) November 28, 2022
”Vocês colocam o poder de uma seleção em cima de uma pessoa só”, ”Então a grande ajuda do Neymar é ser isca?”, ”mulher vão te criticar tanto, apaga filha”, ”Mulher tu n sabe de nd pelo amor de Deus”, foram alguns comentários.
Mais sobre Neymar
Neymar está fora dos jogos da seleção na fase de grupos após se machucar durante a primeira partida contra a Sérvia na semana passada. Após exames e raio-x, constatou-se que o atleta sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito, além de um edema ósseo.
Espera-se que ele se recupera a tempo para as partidas da fase de mata-mata, caso o Brasil se classifique. Marquinhos, zagueiro da seleção e amigo pessoal do jogador deu mais detalhes sobre a recuperação dele.
”Na hora, no momento, até digerir tudo, é uma situação delicada e difícil. No momento pós-partida eu o vi triste. Acho que é normal, por tudo aquilo que ele sonhava, a vontade que tinha, e agora estar sofrendo uma lesão. Hoje, após exames, tratamento, ele está dormindo na fisioterapia, fazendo 24 horas por dia, isso mostra o quanto ele quer estar de volta com a gente. Não sabemos quando, mas esperamos o mais rápido possível para ele estar bem, com saúde mental e física também”, afirmou.
+ Matuê dispara: ”Brasil joga melhor sem o Neymar”