Portal MSN

MSN

Ludmilla tem problema e show no ‘Rock in Rio’ corre risco de ser cancelado

Equipe da cantora estaria enfrentando problemas técnicos para se apresentador no festival.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Cantora Ludmilla é confirmada no Rock in Rio 2024
Cantora Ludmilla é confirmada no Rock in Rio 2024 – Foto: Divulgação/Instagram

Ludmilla tem enfrentado problemas técnicos para sua apresentação no “Rock in Rio” desta sexta-feira (13), no Palco Mundo. Isso porque a cantora não estaria conseguindo concluir toda a sua cenografia, imprescindível para sua performance no festival.

Muito caro? Saiba os valores dos ingressos do Rock in Rio 2024

Em contato com o portal Extra, a equipe explicou que o festival teria embargado a instalação da estrutura, e a artista só foi avisada sobre o problema na manhã do mesmo dia, o que deixou sua participação na atração em dúvida.

Com uma equipe de 32 pessoas, composta por banda, equipe técnica e 16 bailarinos, Ludmilla planeja realizar três trocas de roupa para combinar com momentos distintos do show, como o sol, o eclipse e a lua.

Vale lembrar que a artista já havia cancelado, no início de agosto, uma apresentação durante o Dia do Brasil devido a conflitos de agenda, conforme anunciado pela fonte.

Ludmilla fala sobre encontro com Beyoncé

Ludmilla teve a oportunidade de se encontrar com Beyoncé durante a passagem da cantora internacional por Salvador, no evento de estreia do filme Renaissance: A Film By Beyoncé.

Chitãozinho e Xororó confirmam show no Rock in Rio e recebem convidados

Durante entrevista ao podcast PodPah, Ludmilla falou sobre a emoção de encontrar a diva internacional. “Esse era um dos meus maiores sonhos, conhecer a Beyoncé. E um dos meus maiores sonhos era contar para ela o que ela fez na minha vida. Eu comecei a cantar música pop e funk por causa da Beyoncé. Eu me tornei uma das maiores cantoras [do meu país] por causa dela!”, afirmou.

Para que o encontro acontecesse, Ludmilla contou com a ajuda de Ivy McGregor, diretora da BeyGOOD, instituição de caridade de Beyoncé. Ambas se conheceram quando a cantora brasileira estava em Londres.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.