A princípio Ludmilla usou o perfil da esposa Brunna Gonçalves no microblog Twitter para fazer um pedido um tanto quanto picante para a mulher. Sendo assim, imediatamente, é claro, os fãs ficaram ouriçados. No entanto, a bailarina explicou a situação.
+Digital influencer denuncia agressão de amigos da cantora Ludmilla na polícia
Ludmilla invade perfil de esposa para fazer pedido picante
Pois é, Brunna Gonçalves teve que se explicar, pois sua esposa invadiu seu perfil do Twitter e publicou nessa quinta-feira (5), ”Quero transar’‘. Em consequência disso, rapidamente, um outro post revelou o que tinha acontecido. “Ludmilla, vou te matar.“, escreveu a dançarina para a funkeira de 25 anos.
+Ludmilla combina pijama com Brunna Gonçalves e se declara: “até o cafona vira fofo e lindo”
Confira:
Quero transar
— Brunna Gonçalves Oliveira 🐍 (@brunnagoncalves) November 5, 2020
Em suma, os seguidores de Bruna logo decifraram a charada. “Ludmilla pegou o celular dela.“, se divertiu inicialmente um internauta. “Aaaaaaa entendi tudo kkkkkkk bem q eu estranhei“, disse outra logo na sequência. “A Ludmilla jogando a direta pra bru“, observou por fim uma terceira.
+Ludmilla abre o jogo após ser ofendida por vereadora e levanta sobre processo
Confira:
Ludmilla eu vou te matar!!
— Brunna Gonçalves Oliveira 🐍 (@brunnagoncalves) November 5, 2020
Saiba mais
Enfim, a cantora carioca casou com a namorada, em uma festa surpresa para celebrar o aniversário da companheira. Lud decidiu se casar no mesmo dia e de noite, na festa de Brunna Gonçalves, estava tudo pronto. ”Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo”, fez o pedido na ocasião. Pedido este que foi imediatamente aceito.
Aliás, as duas se conhecem há cerca de três anos, quando ficaram pela primeira vez. Enfim, a oficialização do namoro foi apenas em outubro de 2018, quando Ludmilla publicou a primeira foto ao lado de seu amor. Desde então o casal é um ícone da tribo LGBT+