fbpx

Ludmilla usa Twitter pra fazer pedido picante a esposa: ”Quero transar”

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ludmilla usa Twitter pra fazer pedido picante a esposa: ''Quero transar'' - Foto: Reprodução/Instagram@ludmilla
Ludmilla usa Twitter pra fazer pedido picante a esposa: ”Quero transar” – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

A princípio Ludmilla usou o perfil da esposa Brunna Gonçalves no microblog Twitter para fazer um pedido um tanto quanto picante para a mulher. Sendo assim, imediatamente, é claro, os fãs ficaram ouriçados. No entanto, a bailarina explicou a situação.

+Digital influencer denuncia agressão de amigos da cantora Ludmilla na polícia

Ludmilla invade perfil de esposa para fazer pedido picante

Pois é, Brunna Gonçalves teve que se explicar, pois sua esposa invadiu seu perfil do Twitter e publicou nessa quinta-feira (5), ”Quero transar’‘. Em consequência disso, rapidamente, um outro post revelou o que tinha acontecido. “Ludmilla, vou te matar.“, escreveu a dançarina para a funkeira de 25 anos.

- Continua após o anúncio -

+Ludmilla combina pijama com Brunna Gonçalves e se declara: “até o cafona vira fofo e lindo”

Confira:

- Continua após o anúncio -

Em suma, os seguidores de Bruna logo decifraram a charada. “Ludmilla pegou o celular dela.“, se divertiu inicialmente um internauta. “Aaaaaaa entendi tudo kkkkkkk bem q eu estranhei“, disse outra logo na sequência. “A Ludmilla jogando a direta pra bru“, observou por fim uma terceira.

+Ludmilla abre o jogo após ser ofendida por vereadora e levanta sobre processo

Confira:

Saiba mais

Enfim, a cantora carioca casou com a namorada, em uma festa surpresa para celebrar o aniversário da companheira. Lud decidiu se casar no mesmo dia e de noite, na festa de Brunna Gonçalves, estava tudo pronto. ”Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo”, fez o pedido na ocasião. Pedido este que foi imediatamente aceito.

Aliás, as duas se conhecem há cerca de três anos, quando ficaram pela primeira vez. Enfim, a oficialização do namoro foi apenas em outubro de 2018, quando Ludmilla publicou a primeira foto ao lado de seu amor. Desde então o casal é um ícone da tribo LGBT+

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos