É, amigos, como ainda não temos uma vacina, ou um remédio com 100% de certeza que é eficaz no combate a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, a arma mais importante que temos é o isolamento social. No entanto, parece que tem alguns artistas que não estão muito preocupado com isso. Ao menos é o que aparentou, não podemos ter esta certeza. Um destes foi a cantora Ludmilla. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Ludmilla se emociona com festa surpresa de aniversário da esposa, Brunna Gonçalves
Sabemos da importância de seguir os decretos das autoridades, pois são feitos com a melhor intenção. Pois bem, de acordo com as informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a cantora Ludmilla violou um destes e foi passear de barco pela baia da cidade.
+ Clima quente! Ludmilla dá beijão na esposa em vídeo inédito
Como se não bastasse isso, a famosa, dos hits ‘Verdinha’, ‘Onda Diferente’ e ‘Invocada’ compartilhou o momento em suas redes sociais. Para você ter noção, o decreto da prefeitura de Angra dos Reis, onde ela está passando, diz o seguinte:
“interrupção de toda e qualquer atividade turística na Cidade de Angra dos Reis, na Baía da Ilha Grande e em suas ilhas, incluindo-se nesta vedação as atividades náuticas de turismo, píer, atracadouros, assim como a realização de passeios turísticos por meio de embarcações de esporte e recreio por toda a extensão municipal da Baia da Ilha Grande”, afirma.
+ Durante internação, Ludmilla tomou morfina para suportar as dores
É, amigos, sabemos que Ludmilla não fez por nenhuma maldade, afinal, não é esta a sua índole, no entanto, fazemos um apelo para a população, não seguir o exemplo e ficarmos em casa no combate a este inimigo invisível.