A cantora Ludmilla lançou a sua mais nova música de trabalho nesta última sexta-feira (03). ‘Cobra Venenosa’, logo de cara, já despertou os burburinho dos fãs por conta da recente briga com Anitta.
+ Globo toma decisão final sobre elenco de Arcanjo Renegado
Em conversa com o portal Gshow, ela falou sobre o sucesso da nova música e revelou que não tem nada a ver com Anitta. Ludmilla ainda explicou. Questionada o que ela falaria pra os fãs da ‘poderosa’, ela disparou: “Que a música foi feita há três anos (risos)”.
Falando sobre o hit, ela revelou a inspiração para a canção: “Minhas músicas nascem de observações minhas, não necessariamente de vivências que eu tive. Essa, por exemplo, foi feita há três anos. Quis falar sobre essa relação entre mulheres. Há uma carga grande quando pensamos em mulheres se relacionando: ou elas são melhores amigas ou são inimigas mortais”, iniciou ela, que continuou: “Mas há um meio do caminho aí no meio. Tem que ser possível a gente falar com outra mulher quando não gostam de algo, quando há alguma questão, sem que isso vá naturalmente para o campo da rivalidade. Só conversando, debatendo é que vamos criar um ambiente sadio para todas as mulheres, em que todas possam se expressar sem ter a necessidade de se moldar, de entrarem numa caixinha”.
+ Esposa de Ludmilla descobre que teve coronavírus: “Chocada”
O que Lud pensa sobre traição
+ Após casamento, Brunna Gonçalves revela o desejo de ter filhos com Lud
A cantora Ludmilla também na entrevista, falou sobre traição, algo que os fãs apontam na polêmica dela com Anitta: “É sempre complicado lidar com uma coisa assim. Acho que depende de pessoa para pessoa. É preciso conversar e ver se é possível reparar aquela relação, seja ela qual for, ou se é melhor cada um seguir seu caminho. Porque a gente também não pode insistir em algo que não nos faz bem. Tanta gente incrível no mundo para a gente se relacionar, por que ficar focada justamente naquela que te coloca para baixo? Essa é uma lição para levar para qualquer tipo de relação”.