fbpx

Luigi Baricelli fala sobre cirurgia da mulher

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O ator Luigi Baricelli, que agora é empresário - Reprodução: Instagram
O ator Luigi Baricelli – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O ator Luigi Baricelli utilizou as suas redes sociais para falar sobre a vitória de sua esposa. É que Andreia Baricelli passou por uma cirurgia para a retirada de um câncer de mama neste último final de semana.

+ Esposa de Luigi Baricelli surge em hospital e passa por cirurgia

Luigi Baricelli, após todo o perrengue, fez um desabafo e tanto através de suas redes sociais. O famoso, na ocasião, compartilhou uma foto bastante feliz e, na legenda da publicação, celebrou o fato.

- Continua após o anúncio -

Ele, primeiro, agradeceu os comentários positivos: “A minha esposa foi diagnosticada com câncer de mama há 15 dias. Como qualquer outro problema, encaramos de frente, superando nossos medos, e criando através do conhecimento, da fé, de amigos, família e uma junta médica, ações para que pudéssemos ganhar essa batalha. Vencemos esta primeira etapa, que foi a cirurgia, com sucesso, afirmou.

+ Luigi Baricelli e Aline Riscado apresentarão novo reality show dentro do SBT

- Continua após o anúncio -

Luigi Baricelli - Reprodução: Instagram
Luigi Baricelli – Reprodução: Instagram

Em seguida, ele falou sobre a doença: “Segundo dados do INCA (Instituto Nacional do Câncer), o câncer de mama acomete 66 mil mulheres por ano no Brasil e é o segundo tipo da doença mais comum entre o sexo feminino (atrás apenas do câncer de pele não melanoma). O tumor mata cerca de 17 mil mulheres por ano no país, mas seu tratamento tem grande chance de sucesso (90%) quando o problema é descoberto em estágio inicial”.

+ De férias, Fátima Bernardes visita Disney com os filhos e Luigi Baricelli

Luigi Baricelli ainda continuou: “No caso do de mama, em linhas gerais, o tratamento de um tumor pode ser apenas local (com cirurgia e radioterapia) ou também sistêmico (com quimioterapia, terapia alvo e/ou terapia hormonal). Em tumores em estágio inicial, a operação é conservadora, com a retirada apenas da área em que o nódulo está localizado. Já em fases mais avançadas da doença pode ser indicada a mastectomia, que é remoção de toda a mama (em alguns casos, de ambas e/ou de tecidos próximos)”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos