Nesta quarta-feira (02), Cassia Kis surpreendeu mais uma vez os colegas de profissão ao participar das manifestações pró Bolsonaro no Rio de Janeiro. Quem também se manifestou foi Luis Lobianco, que usou as redes sociais para detonar as falas homofóbicas da atriz veterana.
Em seu perfil oficial no Instagram, Luis Lobianco publicou um vídeo para expressar sua indignação. “Sabe aquela atriz homofóbica, que eu não vou falar o nome aqui. Ela não é doente não tá. Para de falar que essas pessoas racistas, homofóbicas, golpistas são doentes. Elas não são. Elas são criminosas. Senhora, a senhora homofóbica é uma criminosa”, disse.
Cássia Kis causa polêmica durante live: “Homem com homem não dá”
Na legenda, ele continuou desabafando. “Se faz de maluquinha mas é criminosa. Desde 2019 homofobia é crime por lei. Num país que aniquila LGBTs como o nosso sua fala é criminosa. Gays não destroem famílias, Senhoras. Famílias destruídas são aquelas que perdem os seus filhos LGBTs por falas de ódio como a sua”, pontuou o ator.
Amigos do ator logo reagiram nos comentários. “Exato”, concordou Erom Cordeiro. “Obrigada, Luís ❤”, escreveu Maeve Jinkings. “te amo”, apoiou Fafá de Belém.
Confira o vídeo:
Cássia Kis marcou presença na manifestação bolsonarista que ocupou a Av. Presidente Vargas, no Centro do Rio, nesta quarta-feira (02). Em registros que aparecem nas redes sociais, a atriz é vista andando entre os manifestantes e sendo aplaudida.
Cássia Kis é flagrada em manifestação bolsonarista; veja o vídeo
Recentemente, Cássia Kis causou polêmica em uma live na qual era entrevistada pela jornalista Leda Nagle. A atriz, que está no ar em ‘Travessia’, disse que alguns tipos de relações estão “destruindo a família”. “Não existe mais o homem e a mulher, mas mulher com mulher e homem com homem. Essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando, onde há inclusive um espaço chamado ‘beijódromo’ ou algo assim”, disparou.