Luis Lobianco revela que ‘virou pai’ durante a quarentena

0
Luis Lobianco / Instagram

O ator Luis Lobianco, conhecidos por seus papéis na TV Globo e no canal do YouTube ‘Porta Dos Fundos’, gravou um filme e tanto para este natal. “10 horas para o Natal”, dirigido por Cris D’Amato, está em cartaz para todos verem.

+ Luis Lobianco é vítima de homofobia ao surgir aos beijos com marido e desabafa

A trama conta com Luis Lobianco, é claro, e três jovens talentos, conhecidíssimos do público. Giulia interpretou Mônica, no longa “Turma da Mônica — Laços”, de 2019; Pedro participou do “The voice kids”, também no ano passado, na Globo; e Lorena, por sua vez estrelou a novela do SBT “Carinha de Anjo”, há quatro anos atrás.

Em conversa com o jornal carioca Extra, o ator, que na trama dá vida ao pai destas três crianças, comentou detalhes do bem que o filme pode trazer para estas, que são o futuro do nosso país:

+ Luis Lobianco se declara para o marido: “Hoje a quarentena é do meu quarentão!”

“Para alguns, tornou-se quase essencial sair com a criança para respirar, ver alguma coisa. E a arte, com certeza, está sendo uma grande aliada da saúde mental das pessoas. Mas, obviamente, tem que haver planejamento para não ter dor de cabeça depois”, disse.

A celebridade também comentou como foi trabalha com estes três jovens talentos da dramaturgia brasileira: “Trabalhar com esses três foi maravilhoso! Acho que em algum momento eu virei criança junto com eles”.

+ Luis Lobianco emociona com homenagem ao marido e compartilha foto raríssima

Por fim, o ator Luis Lobianco revelou que se tornou ‘pai nesta quarentena, uma vez que adotou uma cachorrinha. Sobre se tornar pai de criança, ele comentou: “Por enquanto, eu só me imagino sendo pai de pet. Este ano, adotei uma cachorrinha, a Odete. Será o primeiro Natal dela com a gente e com as minhas sobrinhas, que são afilhadas”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.