Luís Miranda usou o seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (13) para anunciar uma triste perda. Sua cachorrinha de estimação, Serena, morreu aos sete anos de idade.
O comediante se despediu da melhor amiga, afirmando que está sentindo uma dor inigualável com a sua partida.
+ Cantor sertanejo morre após acidente no interior de SP
“Meu amorzinho, Serena, nos deixou hoje. Uma dor que não sei nomear tomou conta de nossa casa”, iniciou. Segundo Luís, foram quase 7 anos de muita alegria ao lado do animalzinho.
“Foram quase 7 anos de muito amor, ‘lambeijos’ e carinhos. Nós e o Lima, seu irmão, sentiremos sua falta todos os dias. Que o céu dos cachorrinhos seja de muitos petiscos e gramas para você correr. Te amo para sempre, minha lindinha”, lamentou.
Nos comentários, vários seguidores desejaram forças durante o difícil momento. “Meus sentimentos! Muito amor e luz para vocês e para ela”, disse uma seguidora. “Amor além da vida”, afirmou outra. “Entendo esse dor”, comentou mais uma internauta, lamentando o ocorrido.
Confira:
Luís Miranda dá opinião sincera sobre plásticas em atores
Em entrevista para a revista Quem, Luís Miranda opinou sobre as cirurgias plásticas realizadas por alguns atores. Ele afirmou que é muito lindo encarar o envelhecimento de maneira natural.
+ Globo resgata novela estrelada por atriz que morreu há 25 anos
“A gente está envelhecendo e isso é a coisa mais bonita da vida. Ao mesmo tempo, a gente tem que entender como isso ainda é muito produtivo e muito incrível. Um homem de 80, 90 anos hoje, continua trabalhando, fazendo coisas. Se a mente estiver boa, ainda vai fazer até muitos anos, a gente tem atores e artistas hoje que vivem muito”, afirmou.