A atriz da Rede Globo Luísa Arraes, 29 anos, está presente na nova temporada da série ‘Cine Holliúdy’, atração que possui sua estreia programada para a próxima terça-feira, 23 de agosto, logo depois da novela ‘Pantanal’. Arraes faz o papel de Fransisca, uma moça que não foi reconhecida pelo pai Olegário (Matheus Nachtergaele). Sendo assim, em entrevista para a Revista Quem, a esposa de Caio Blat, dá mais detalhes sobre seu trabalho e conta que está vivendo uma ‘crise’ em sua vida pessoal.
+ Luisa Arraes sobre casamento com Caio Blat: “Tenho dificuldades”
Ela conta que para fazer sua personagem precisou se utilizar de sua memória afetiva: ”Usei minha memória afetiva para colocar o sotaque na minha personagem, porque nasci em Pernambuco, cresci entre o Rio e Recife, e lembrava das minhas primas falando”, revela. Luísa comunica que teve que se ajustar: ”Fui me ajustando às gírias. Francisca veio muito com essa lembrança da minha infância, das mulheres nordestinas, fortes e maravilhosas. O Nordeste tem um humor muito específico, assim como o Sudeste. É muito legal poder brincar com isso”, expõe.
Em seguida ela começa a falar que está passando por uma crise: ”Fiz 29. Achei que era 30. Aí minha irmã de 9 anos falou que era 29. Veio muita crise, porque depois eu descobri que era o retorno de Saturno, que começa com 28 anos. Coincidentemente ou não, vieram questões da vida inteira, chegaram do nada. Mas resolvo com análise, lágrimas, trabalho, amigos e marido”, declara.
+ Caio Blat fala sobre relacionamento com esposa: ”Discussão todo dia”
Posteriormete, Luísa fala sobre a possibilidade de ter filhos com o marido: ”Antigamente os métodos anticoncepcionais não eram tão eficientes. Engravidava-se meio sem querer. Foi assim com minhas amigas. Hoje os métodos são bons. Vamos ver”, confessa. E ainda fala sobre o fato de morar em uma casa difertente da de Caio: ”É uma coisa só, na verdade. São dois apartamentos pequenos, um de frente para o outro. Mas o Caio não sai da minha casa. Falo para ele: ‘vai para sua casa’ e ele não vai. É uma tentativa de fugir um pouco do mesmo. Minha batalha é essa”, enfatiza.