Vítima de violência médica, Luisa Mell fez um longo desabafo sobre o assunto neste final de semana (15). Em meio as suas falas para o jornal O Globo, a ativista enfatizou que esse episódio, sem dúvidas, foi um dos piores de toda a sua vida.
Luisa Mell também fez questão de relatar a importância de ter levado o assunto ao público. Afinal, o episódio se trata de um tipo de violência e deve, sim, ser investigado e denunciado.
+ Pesando apenas 47kg, Luisa Mell preocupa fãs por conta da sua aparência
“Quando tornei público o assunto, estava tão alucinada que nem tinha me dado conta de que estava com 47 quilos. Foi muito importante falar, porque não falar era uma outra violência. Mesmo assim, está longe de estar superado, estou fazendo terapia e estou medicada, mas é bem difícil. Umas das piores coisas que me aconteceram”, declarou a ativista.
+ Em nova casa, Luisa Mell fala de “recomeço” e reforça rumores de separação
Luisa, ainda, disparou: “Foi importante, porque muito gente nem sabia que isso existia. Espero que assim eu tenha evitado que outras pessoas passem por isso, porque é devastador. Eu só não morri porque tenho um filho, mas o lugar para onde fui era muito sombrio. É o seu corpo, sabe?”.
+ Luisa Mell vivia um relacionamento abusivo e marcado por traições, afirma colunista