Hoje, 30 de março, Luisa Mell utilizou o seu Instagram para compartilhar com todos os seus seguidores de um grande passo para combater maus tratos e tráfico de animais silvestres foi dado no Brasil.
“O presidente da Câmara dos Deputados nos atendeu hj e depois de nos ouvir atentamente sobre as crueldades que os animais silvestres são submetidos e que a falta de punição faz com que os criminosos sejam eternamente reincidentes, pois o crime compensa. GARANTIU o apoio para o projeto de lei que vai mudar a lei para quem comete tais atrocidades!!!!!!! Vcs tem ideia que passo gigante demos hj? Apoio do @oficialarthurlira é essencial para que o projeto ande”, explicou Luisa Mell.
+ Cavalo da PM espancado por bolsonaristas deixa Luisa Mell com o coração partido: ‘coverdes’
“Tô tão emocionada que nem estou conseguindo escrever direito! Mas precisava compartilhar c vcs!!!! Sem o apoio de vcs nada disso é possível! Além da crueldade com cada animal, o tráfico tb é responsável pela extinção das espécies! Os animais silvestres são os grandes agricultores da floresta! Se n tem animais, a floresta morre… a falta de punição aos criminoso acaba trazendo tb enormes problemas financeiros ao GOVERNO”, complementou.
Por fim, a ativista deixou claro que a polícia Federal trabalha, investiga e prende os criminosos. Logo em seguida, segundo ela, eles são imediatamente soltos. “Enquanto isso os animais que sobrevivem são condenados a prisão perpétua. Os CETAS, locais para os quais são encaminhados estão lotados e sem estrutura. Ou seja os criminosos são soltos, os inocentes condenados a prisão perpétua e nós que pagamos a contaaaa! É hora amigos! É o momento”, finalizou.
+ Luisa Mell surge chorando e faz anúncio preocupante: “Cheguei no meu limite!”
Veja a postagem completa abaixo.
+ Luisa Mell se defende e mostra cachorros resgatados da ‘casa abandonada’ em SP