Luisa Mell, ativista e defensora árdua dos animais, abriu o coração ao falar sobre o fim de seu casamento com Gilberto Zaborowsky. Sendo assim, em uma entrevista concedida à revista Quem, a famosa falou sobre o tema e fez altas revelações sobre o término com o empresário.
Dessa forma, após dez anos juntos, Luisa Mell tomou a decisão de encerrar o seu casamento após supostos casos de violência doméstica, expostos por ela, à época. No entanto, a ativista ainda garante que de julho do ano passado – quando terminou o casamento – para hoje, ela tem buscado forças para se reergue em sua vida pessoal e profissional.
+ Após convulsão, Luisa Mell revela outro problema de saúde: “Repouso”
“Ainda estou num processo de recuperação em todos os níveis. É difícil falar sobre isso. Mexe muito comigo ainda, mas me calar estava sendo uma outra violência contra mim”, desabafou ela. Entretanto, a famosa ainda garante que no decorrer da noite ainda acorda assustada e relembra situações do seu antigo relacionamento.
Mais sobre a matéria de Luisa Mell
“Minha confusão na cabeça me fez acordar. Em alguns momentos, achei que não fosse conseguir mais me preocupar com outras coisas”, complementou ela, que depois de um ano do fim do casamento não se envolveu em novo relacionamento. Luisa e o ex-marido são pais de Enzo Zaborowsky, 7 anos.
+ Neurologista dá detalhes sobre quadro convulsional de Luísa Mell
Além disso, ativista árdua e cheia de amor pelos animais, Luisa Mell ainda falou sobre o país e as eleições e afirma que torce por um Brasil melhor nos próximos anos. “Quem não passou por dificuldades no último ano? É um momento complexo para todos nós, mas eu espero ver um Brasil melhor. Eu estou melhorando, tentando achar o que comemorar”, concluiu ela, em entrevista à revista Quem.